Domingo, 05 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial AÇÃO POLICIAL

Vídeo: Ação conjunta entre o GTE e a DRACO prende em João Pessoa, jovem acusado de assaltar casa lotérica e efetuar tiros durante a fuga em Sousa

Após ser capturado, os indivíduos e a arma apreendida foram levados à Central de Polícia Civil da capital para serem adotados os procedimentos que determina a Lei.

19/11/2021 às 11h33 Atualizada em 22/11/2021 às 01h01
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após ser capturado, os indivíduos e a arma apreendida foram levados à Central de Polícia Civil da capital para serem adotados os procedimentos que determina a Lei (Foto: Reprodução)
Após ser capturado, os indivíduos e a arma apreendida foram levados à Central de Polícia Civil da capital para serem adotados os procedimentos que determina a Lei (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (19), uma ação conjunta entre os agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), resultou na prisão de um jovem acusado de ter praticado um roubo a um correspondente bancário e efetuar tiros durante a fuga no centro da cidade de Sousa.

Após o crime cometido, os agentes de investigação do GTE passaram a realizar diligências, sendo possível identificar o acusado identificado como Thiago Pereira de 33 anos, e o delegado responsável pelo caso requereu um mandado de prisão ao Poder Judiciário, sendo este expedido.

Em continuidade as investigações, foi possível constatar que o indivíduo estaria residindo atualmente na capital João Pessoa, sendo solicitado o apoio dos agentes da DRACO e logrado êxito em sua prisão.

Relembre o casa: Assaltantes praticam roubo em correspondente bancário no centro de Sousa e fogem efetuando tiros para o alto

Na ação policial, ainda foi apreendida um revólver calibre .38 municiado e preso um comparsa que reside no bairro Mutirão em Sousa e estava em sua companhia. Após ser capturado, os indivíduos e a arma apreendida foram levados à Central de Polícia Civil da capital para serem adotados os procedimentos que determina a Lei.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 01h25 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

Seg 38°C 23°C
Ter 39°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes