
Nesta sexta-feira (1º de maio) o engenheiro Jeferson Vieira (PDT) usará as redes sociais para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito do município de Marizópolis, Sertão da Paraíba. A transmissão ocorrerá às 18 horas pelo Facebook e Instagram do pré-candidato.
O grupo de oposição marizopolense havia anunciado a data desde fevereiro quando Jeferson Vieira foi cotado para disputar o mandato para suceder a atual gestão, mas em razão da pandemia do novo coronavírus o evento não será realizada presencialmente em Marizópolis.
“Estamos respeitando o isolamento social e por isso tivemos que recorrer as redes sociais para apresentarmos o nosso projeto em torno de uma construção de futuro para o nosso município”, explicou o pré-candidato.
Nascido na rua Rita de Abreu, Bairro Queimadas, em Marizópolis, José Jeferson Jerônimo Vieira é filho de Lúcia Jerônimo Vieira e do ex-prefeito José Vieira da Silva, irmão de Juliene Jerônimo Vieira, tio de Júlia Beatriz Jerônimo Vieira Torres e noivo da farmacêutica Nathália Raíssa.
O pré-candidato é formado em engenharia civil e ambiental, pós graduado em gerenciamento de obras, qualidade e desempenho da construção, pós graduação em andamento de licitações e contratos.
