Domingo, 05 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial SE DERAM MAL

Assaltantes são presos pela Polícia Militar após agredirem vítimas e tentaram praticar roubo em residência na cidade de Pombal

Posteriormente a dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, e serem adotados os procedimentos necessários pela autoridade policial judiciária.

25/10/2021 às 00h31 Atualizada em 26/10/2021 às 20h42
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Posteriormente a dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, e serem adotados os procedimentos necessários pela autoridade policial judiciária (Foto: Reprodução)
Posteriormente a dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, e serem adotados os procedimentos necessários pela autoridade policial judiciária (Foto: Reprodução)

Um assalto com agressões e vítima amarrada foi frustrado por volta das 2h da madrugada deste domingo (24), em uma ação rápida da Polícia Militar realizada no bairro Altiplano, no município de Pombal, interior da Paraíba.

De acordo com informações, os criminosos identificados como Josimar Marinho Pereira Filho de 23 anos e Leandro Lopes da Silva de 27 anos, teriam chegado ao bairro em uma motocicleta e rendido o vigilante José dos Santos Silva, e em seguida lhe amarram para evitar qualquer reação. Posteriormente a dupla invadiu a casa da comerciante Geane da Costa Bezerra e através de ameaças e agressões renderam as pessoas que estavam no imóvel.

Durante o crime praticado, os indivíduos exigiam a todo momento dinheiro em espécie e objetos de valor. Vizinhos ao perceberem a ação criminosa, acionaram a Polícia Militar que prontamente compareceu ao local e realizou um cerco, no momento em que os assaltantes iriam foragir.

Os meliantes chegaram a pular muros de residências vizinhas, porém como a área estava toda cercada, eles acabaram se entregando. Com os indivíduos, foi apreendido duas pistolas calibre .380, cerca de 11 mil reais subtraídos das vítimas, três aparelhos celulares e uma Honda Titan CG 150 de cor vermelha, que estava com a placa adulterada.

De acordo ainda com informações, contra Josimar Marinho já existia um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Posteriormente a dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, e serem adotados os procedimentos necessários pela autoridade policial judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 00h44 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

Seg 38°C 23°C
Ter 39°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes