Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial ENTRE TAPAS E BEIJOS

Mulher acaba presa após ferir o marido com golpes de punhal na região do Vale do Piancó

Uma guarnição de serviço ao chegar ao local indicado efetuou a prisão da agressora, sendo posteriormente conduzida à delegacia de Polícia Civil.

22/10/2021 às 09h17 Atualizada em 22/10/2021 às 09h19
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Uma guarnição de serviço ao chegar ao local indicado efetuou a prisão da agressora, sendo posteriormente conduzida à delegacia de Polícia Civil (Foto: Ilustrativa)
Uma guarnição de serviço ao chegar ao local indicado efetuou a prisão da agressora, sendo posteriormente conduzida à delegacia de Polícia Civil (Foto: Ilustrativa)

Uma mulher acabou sendo presa pela Polícia Militar na última quarta-feira (20), após ferir o seu esposo com golpes de punhal no bairro Alto, no município de Catingueira, região do Vale do Piancó.

Conforme informações, o casal teria entrado em uma discussão, momento em que a acusada munida de um punhal, chegou a desferir os golpes contra o seu companheiro.

Uma guarnição de serviço ao chegar ao local indicado efetuou a prisão da agressora, sendo posteriormente conduzida à delegacia de Polícia Civil. A vítima após receber atendimento médico no hospital local, também foi levada à DP para prestar esclarecimentos na presença da autoridade policial judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 02h25 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

Seg 38°C 23°C
Ter 39°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes