Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial FLAGRANTE

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz suspeito à delegacia após discussão em Sousa

Diante do flagrante, o suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

17/10/2021 às 21h04
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Diante do flagrante, o suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação PMPB)
Diante do flagrante, o suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação PMPB)

Por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (17), guarnições da Polícia Militar durante rondas efetuadas próximo a  uma festa onde estava sendo realizada um parque de vaquejada José Luciano, no sítio Jangada, zona rural de Sousa, visualizaram dois homens discutindo e em seguida adentrando a um veículo.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram uma abordagem e encontraram no interior do automóvel um revólver calibre .38 com quatro munições intactas. Ao ser indagado sobre a procedência da arma, o dono do veículo relatou que pertencia à saias Bernardo da Silva, conhecido como “Netinho de Paneca” de 30 anos.

Diante do flagrante, o suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas que necessita o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

Seg 38°C 23°C
Ter 39°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes