Segunda, 18 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial AÇÃO POLICIAL

Vídeo: Criminosos envolvidos com assalto a agências bancárias e outros crimes morrem em confronto com a Polícia Civil em Coremas

As investigações terão continuidade com o objetivo de localizar e prender mais suspeitos envolvidos nesses delitos.

13/10/2021 às 20h08 Atualizada em 14/10/2021 às 16h02
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
As investigações terão continuidade com o objetivo de localizar e prender mais suspeitos envolvidos nesses delitos (Foto: Reprodução)
As investigações terão continuidade com o objetivo de localizar e prender mais suspeitos envolvidos nesses delitos (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (13), foi deflagrada uma operação por parte de agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, no município de Coremas, interior da Paraíba, que terminou com a morte de quatro indivíduos após estes entrarem em confronto com os policiais e na apreensão de armas e droga.

(Criminosos que morrem no confronto com a Polícia Civil)

 

As investigações tiveram início há cerca de três meses atrás, sendo que os indivíduos estariam envolvidos com a prática de crimes de assalto, homicídio, trafico de drogas e roubos em agência bancárias no sertão da Paraíba.

Os agentes de investigação visualizaram dois dos suspeitos adentrando em uma casa no município de Coremas, e ao tentarem realizar uma abordagem foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Ao reagirem a injusta agressão, quatro homens foram alvejados na troca de tiros e posteriormente socorridos ao hospital local, porém não resistiram e vieram a óbito.

Na ação policial foram apreendidos uma espingarda calibre .12, uma pistola calibre .380, dois revólveres calibre .38 e tabletes de maconha. De acordo ainda com informações, a quadrilha planejava praticar um grande roubo na região.

Francimar da Silva Araujo era foi um dos indivíduos mortos no confronto, ele era preso do regime semiaberto e havia torado a tornozeleira eletrônica. 

No dia 8 de outubro, um veículo Tracker foi roubado na cidade de Aparecida, e no dia seguinte, criminosos utilizando o mesmo carro tentaram executar pai e filho na cidade de Jericó, porém uma das vítimas sobreviveu ao ataque e reconheceu Francimar como sendo um dos executores.

O material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que necessita o caso. As investigações terão continuidade com o objetivo de localizar e prender mais suspeitos envolvidos nesses delitos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DRACO Polícia Civil-PB (@draco.pcpb)

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 00h27 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes