Anuncie aqui
COVID-19

Cabo Gilberto endossa postura de Bolsonaro: “O prejuízo de vida será bem maior que uma pandemia”

Segundo o parlamentar, profissionais da saúde e da Segurança Pública, muitos sem os equipamentos de proteção individual necessários, continuam trabalhando a todo vapor.

25/03/2020 15h51
Por: Redação
Fonte: PB Agora

Além do deputado estadual Walber Virgulonio (Patriotas), o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), nesta quarta-feira (25), também se pronunciou a favor da postura adotada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em defender o fim da quarentena e a volta à normalidade para minimizar os impactos na economia.

“Eu avalio de forma positiva. Obviamente a forma que o presidente fala uma parte da sociedade não entende. Uma parte da mídia no meu entendimento também não entende, mas o que o presidente quis dizer eu entendi claramente, 100%. A sociedade não pode continuar isolada da forma que está, se não o prejuízo de vida será bem maior que uma pandemia que abalou todo planeta. As consequências de um isolamento serão bem piores”, disse.

Segundo o parlamentar, profissionais da saúde e da Segurança Pública, muitos sem os equipamentos de proteção individual necessários, continuam trabalhando a todo vapor, vão e voltam todos os dias para sua casa, levando uma vida normal, cenário que também pode ser adotado por outras categorias a fim de não penalizar o Estado.

“Eu também trato uma informação importante em relação aos agentes de segurança e da saúde que estão trabalhando a todo vapor sem as proteções individuais básicas garantidas e estão levando a vida normal. Se o país continuar parado 100% da forma que está o prejuízo será maior com relação ao número de vítimas”, emendou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h21
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.9 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Blogs e colunas
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias