E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
EM SOUSA

Prefeito em exercício descumpre o próprio decreto de prevenção ao COVID-19 e realiza reunião com aglomeração de pessoas

O prefeito aparece rodeado de funcionários públicos, após inspecionar uma obra do município, e participa de entrega de pães.

19/03/2020 12h33Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Leonardo Alves, Da Redação do Debate Paraíba
Prefeito em exercício, Zenildo Oliveira descumpre o próprio decreto. (Foto: Reprodução).
Prefeito em exercício, Zenildo Oliveira descumpre o próprio decreto. (Foto: Reprodução).

Um dia após publicar o Decreto Nº 674 e a Instrução Normativa Nº 001, declarando situação de emergência no Município de Sousa, estado da Paraíba, em virtude da pandemia de infecção humana pelo Coronavírus (COVID-19), o prefeito em exercício Zenildo Rodrigues Oliveira, realizou reuniões e eventos com aglomerações de populares e servidores municipais.

Ontem, quarta-feira (18), o prefeito manteve a solenidade do programa Pão na Mesa, no Bairro Alto do Cruzeiro, e fez a entrega de pães à população. Na foto postada pelos assessores, o prefeito aparece ao lado de vários funcionários da edilidade, entregando pães as pessoas da comunidade, inclusive idosos que fazem parte do grupo de risco do COVID-19. 

Leia também: Prefeito em exercício decreta situação de emergência, suspende aulas, alerta comerciantes e recomenda população em Sousa

Em outra foto, o prefeito aparece rodeado de funcionários públicos, após inspecionar uma obra do município, como também dentro de uma van em deslocamento para visitações. 

As atitudes do prefeito vão de encontro as determinações assinadas por ele, tanto no decreto como na Instrução Normativa, e colocando em risco a saúde pública da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h21
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.9 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Blogs e colunas
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias