E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
ENTENDA!

Durante encontro em hotel, jornalistas do Debate Paraíba conversaram demoradamente com falso agenciador

O falso agenciador de trabalhadores chegou a conversar com radialistas e jornalistas em um hotel da cidade de Sousa.

19/03/2020 12h02Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Membros da imprensa conversaram com Diego. (Foto: Debate Paraíba).
Membros da imprensa conversaram com Diego. (Foto: Debate Paraíba).

Os jornalistas Leonardo Alves e Everton Rodrigues do Portal Debate Paraíba, conversaram bastante com Diego Freitas da Silva, após cumprimentá-lo em um restaurante da cidade, o falso agenciador de trabalhadores é acusado de aplicar um golpe em mais de 600 homens de Paulo Afonso-BA, que vieram até Sousa com promessa de trabalho.

Na última sexta-feira (13) coincidentemente, os jornalistas participavam de um almoço onde o pré-candidato a vereador Pablo Figueiredo reuniu toda a imprensa, durante a saída do restaurante do hotel, os jornalistas chegaram a cumprimentar Diego, onde o mesmo fez uma explanação de um suposto projeto de um parque gigante de energia eólica e solar na região de Sousa, que segundo ele iria gerar energia elétrica para todo estado da Paraíba.

Diego Freitas, o falso agenciador de trabalhadores. (Foto: Troodon Park Hotel).

Leia também: Falso agenciador de trabalhadores aplica golpe em mais de 600 homens e executa calote gigantesco no comercio de Sousa

Diego comentou com os radialistas que a chegada dos homens a cidade de Sousa seriam para a construção de um grande alojamento para abrigar os trabalhadores durante a execução do suposto projeto de geração de energia elétrica. 

Achando a conversa muito estranha, o jornalista Leonardo Alves fez algumas perguntas a Diego sobre o projeto e pediu alguns detalhes: Quantos KWA's o parque elétrico iria gerar de energia? Quais linhas de transmissões a empresa iria utilizar? Diego também foi indagado qual seria o nome da empresa e de onde? O falso agenciador não soube responder as duas primeiras perguntas e se negou a gravar entrevista, proposta por Leonardo. Já em relação a terceira pergunta, nervoso e acuado, Diego respondeu atrapalhado, dizendo que a empresa se tratava de um consocio oriundo da Itália.

Além do jornalistas Everton e Leonardo, o diretor da Rádio Líder FM Rafael Estrela, presenciou toda a conversa na saída de jornalistas e radialistas do restaurante do Hotel Troodon na última sexta-feira (13). 

Leia também: VÍDEO!: Imprensa de Paulo Afonso-BA repercute golpe de falso agenciador de trabalhadores em Sousa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h21
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.9 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Blogs e colunas
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias