E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
CRIME

Polícia procura homem suspeito de matar pai e filho de 5 anos no interior da PB

O suspeito foi identificado, mas até as 9h40 não tinha sido preso. A polícia está investigando o caso.

16/03/2020 17h33
Por: Redação
Fonte: PB Agora

A polícia procura um homem suspeito de matar um agricultor de 45 anos e seu filho de 5 anos fna zona rural do município de Riachão do Poço, na Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é um homem que teria se desentendido com o pai da criança no sábado (14).

De acordo com a polícia, após se desentender com a vítima, o suspeito o teria ameaçado. No final da manhã de domingo (11), o suspeito atingiu pai e filho com golpes de faca.

Uma terceira vítima que teria chegado ao local no momento do crime também ficou ferida com uma facada. Ela foi levada para um hospital no município de Sapé. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

O suspeito foi identificado, mas até as 9h40 não tinha sido preso. A polícia está investigando o caso.

Uma terceira pessoa que tentou apartar a briga entre agressor e vítima chegou a ser golpeado, mas correu e se escondeu em um matagal. A Polícia Militar e uma equipe do SAMU estiveram no local. O suspeito teria fugido do local portando uma espingarda calibre 36 e a arma do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h21
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.9 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Blogs e colunas
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias