Segunda, 25 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial POLÍCIA NAS RUAS

Veículo clonado é apreendido pelo Policiamento de Trânsito após denúncia anônima no centro de Sousa

A proprietária do carro clonado foi identificada e conduzida à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

19/09/2021 às 20h40 Atualizada em 21/09/2021 às 18h36
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A proprietária do carro clonado foi identificada e conduzida à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos (Foto: Reprodução)
A proprietária do carro clonado foi identificada e conduzida à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos (Foto: Reprodução)

Na tarde de ontem (18), uma guarnição do Policiamento de Trânsito da 5ª CPTran, recebeu uma ligação anônima de que teria um carro abandonado, com placa clonada ao lado da Prefeitura Municipal de Sousa, no centro da cidade.

Prontamente os militares compareceram ao local indicado, e após ser feito um breve levantamento foi constatado que o veículo modelo Fiat Strada de cor vermelha, placas QFL-3838, estava realmente clonado. O modelo, a cor e o chassi coincidiam com o veículo legítimo que estava recebendo diversas multas.

Posteriormente a proprietária do carro clonado identificada como Suelândia Andrade Oliveira Silvestre foi encontrada e conduzida à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, na presença da autoridade policial judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.