Segunda, 25 de Outubro de 2021
29°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial DURANTE RONDAS

Homens são presos com arma e munições após abordagem da Polícia Militar no interior da Paraíba

Foi verificado que a placa da motocicleta estava adulterada com fita preta, na tentativa de dificultar a identificação do veículo.

16/09/2021 às 23h53
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba, com Assessoria 12º BPM
Compartilhe:
Foi verificado que a placa da motocicleta estava adulterada com fita preta, na tentativa de dificultar a identificação do veículo (Foto: Divulgação PMPB)
Foi verificado que a placa da motocicleta estava adulterada com fita preta, na tentativa de dificultar a identificação do veículo (Foto: Divulgação PMPB)

Na tarde desta quinta-feira (16), policiais militares do 12° BPM, prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular no município de Jericó, interior da Paraíba.

A guarnição realizava rondas na cidade, quando visualizou os indivíduos em atitude suspeita, após acompanhamento conseguiu abordar os suspeitos em uma estrada vicinal.

Com um dos homens foi encontrado um revólver calibre .38 e 10 munições intactas. Foi verificado que a placa da motocicleta estava adulterada com fita preta, na tentativa de dificultar a identificação do veículo.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados à Delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha, para serem tomadas as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 09h44 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

Ter 35°C 20°C
Qua 34°C 20°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes