Segunda, 25 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial LARÁPIOS

Bandidos armados de espingarda calibre .12 roubam moto e fogem sem deixar pistas na zona rural de Santa Cruz

A Polícia Militar ao ter conhecimento do delito colheu informações a respeito dos acusados e está em diligências por toda a região.

16/09/2021 às 21h11 Atualizada em 17/09/2021 às 16h34
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A Polícia Militar ao ter conhecimento do delito colheu informações a respeito dos acusados e está em diligências por toda a região (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar ao ter conhecimento do delito colheu informações a respeito dos acusados e está em diligências por toda a região (Foto: Reprodução)

Um assalto a mão armada praticado por dois indivíduos foi registrado na noite desta quinta-feira (16), no sítio Santana de Baixo, zona rural do município de Santa Cruz.

A ação criminosa ocorreu quando dois indivíduos que estavam em uma moto Honda Fan de cor vermelha, e de posse de uma espingarda calibre .12 renderam um homem identificado como Jairo Juciano Gomes, que conduzia uma moto e estava com a sua esposa e o filho e anunciaram o assalto.

Os indivíduos subtraíram da vítima uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa QFF-9297 e em seguida foragiram tomando destino incerto.

A Polícia Militar ao ter conhecimento do delito colheu informações a respeito dos acusados e está em diligências por toda a região, porém os infratores da Lei não foram capturados até o presente momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.