Segunda, 18 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial VIOLÊNCIA SEM PARAR

Vídeo: Homem é alvejado com disparos de arma de fogo e morre no momento em que era socorrido em Sousa

Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e estiveram no local colhendo as primeiras informações e dando início as diligências.

15/09/2021 às 22h02 Atualizada em 17/09/2021 às 09h27
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e estiveram no local colhendo as primeiras informações e dando início as diligências (Foto: Reprodução)
Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e estiveram no local colhendo as primeiras informações e dando início as diligências (Foto: Reprodução)

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 21h50 desta quarta-feira (15), próximo ao abrigo de idosos, no bairro Angelim, no município de Sousa.

De acordo com informações, um homem identificado como Marcelo Oliveira de Sousa, conhecido como "Marcelinho do Guanabara" estava em via pública quando teria sido surpreendida com diversos disparos de arma de fogo, efetuados por desconhecidos.

Após o crime praticado, os suspeitos foragiram do local em uma motocicleta sem deixar pistas. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro à Marcelinho porém ele não resistiu e morreu antes de dar entrada no Hospital Regional de Sousa.

Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e estiveram no local colhendo as primeiras informações e dando início as diligências, porém sem êxito na captura dos suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 00h47 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes