Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Saúde PANDEMIA

Mais duas mortes por Covid-19 são registradas em Sousa e vítimas já somam 153

A última vez que Sousa tinha registrado duas mortes num mesmo dia tinha sido no dia 28 de junho de 2021.

14/09/2021 às 20h02 Atualizada em 17/09/2021 às 10h48
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
As vítimas faleceram no Hospital Regional de Sousa (Foto: Divulgação/Debate Paraíba)
As vítimas faleceram no Hospital Regional de Sousa (Foto: Divulgação/Debate Paraíba)

A cidade de Sousa registrou mais mortes em decorrência da Covid-19 nesta terça (14). Após vinte dias sem registrar morte, Sousa teve uma morte registrada ontem (13). Hoje, a Secretaria de Saúde da cidade informou, em boletim epidemiológico, a morte de dois pacientes, sendo um do sexo feminino e outro de sexo masculino.

Segundo o órgão, a primeira vítima, de sexo feminino, tinha 79 anos, residia no bairro Areias e teve sua notificação no dia 06 de setembro. A vítima faleceu no Hospital Regional de Sousa, com a confirmação da sua morte nesta terça.

Já a segunda vítima é de sexo masculino, com 86 anos. O paciente residia no bairro José Lins do Rêgo e teve sua notificação no dia 31 de agosto. Ele também faleceu no Hospital Regional de Sousa e teve seu óbito confirmado também nesta terça.

A última vez que Sousa tinha registrado duas mortes num mesmo dia tinha sido no dia 28 de junho deste ano, onde lá tinha 142 mortos pelo vírus.

Em mais duas mortes, Sousa chega em 153 vítimas por Covid-19. Agora são 8.716 casos confirmados e 8.536 casos recuperados. Foram registrados 5 novos casos nas últimas 24h e houve 10 recuperados. O número de hospitalizados diminuiu e agora são 5, com 1 em leito de enfermaria e 4 em Unidade de Terapia Intensiva.

Leia também: Promotor de Justiça fala sobre determinação para aulas híbridas: “A vacinação está avançando e é imprescindível que todos estejam vacinados”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.