Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Saúde BENEFICIO

CIB-PB, aprova implantação de Unidade de Suporte Básico do SAMU para o município de Nazarezinho

A resolução da CIB-PB, nº 155, aprovou a implantação de referida unidade do SAMU na cidade de Nazarezinho.

10/09/2021 às 12h14 Atualizada em 13/09/2021 às 09h48
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A resolução da CIB-PB, nº 155, aprovou a implantação de referida unidade do SAMU na cidade de Nazarezinho. (Foto: Reprodução).
A resolução da CIB-PB, nº 155, aprovou a implantação de referida unidade do SAMU na cidade de Nazarezinho. (Foto: Reprodução).

A Comissão Intergestores Bipartite (CIB-PB), aprovou a ampliação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na 10ª região de Saúde, no sertão paraibano, com a implantação de uma Unidade de Suporte Básico de Vida, no município de Nazarezinho. 

A decisão plenária da CIB-PB ocorreu, no dia 31 de agosto de 2021, durante a 8ª Reunião Ordinária, com participação das Secretárias Municipais e Estaduais de Saúde, realizada por videoconferência.

A resolução da CIB-PB, nº 155, que aprovou a implantação de referida unidade do SAMU na cidade de Nazarezinho, foi publicada, nesta quinta-feira (09), na edição do Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba.

Leia também: Durante solenidade alusiva ao dia da independência, Prefeito de Nazarezinho chama vereadores de oposição de golpistas e inflama plateia para vaiá-los

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.