Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial AÇÃO RÁPIDA

Jovens sousenses são detidos por populares após tentaram roubar Casa Lotérica na região de Cajazeiras; arma e moto foram apreendidas

A dupla está sendo investigada por ser suspeita de praticar outros delitos nas regiões de Cajazeiras e Sousa.

10/09/2021 às 00h10 Atualizada em 11/09/2021 às 13h07
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A dupla está sendo investigada por ser suspeita de praticar outros delitos nas regiões de Cajazeiras e Sousa (Foto: Reprodução)
A dupla está sendo investigada por ser suspeita de praticar outros delitos nas regiões de Cajazeiras e Sousa (Foto: Reprodução)

Uma tentativa de assalto a uma Casa Lotérica acabou saindo fora do plano planejado por dois indivíduos sousenses na tarde dessa quinta-feira (09), no município de Poço de José de Moura, região de Cajazeiras.

Os criminosos teriam chegado no local, sendo que um garupa em posse de um revólver adentrou ao estabelecimento e exigiu que a funcionária abrisse a porta. A mulher se recusou a abrir e o assaltante verbalizou que iria tirar a vida de um homem que estava na fila para ser atendido.

Posteriormente, o popular entrou em luta corporal com o criminoso e com a ajuda de outras pessoas conseguiu tomar a arma do indivíduo e deter ele e o comparsa. A Polícia Militar foi acionada e em seguida compareceu ao local efetivando a prisão dos assaltantes identificados como Mateus Fernandes da Silva de 20 anos Mateus Júlio da Silva de 24 anos, sendo em seguida os conduziu à delegacia de Polícia Civil.

Ao ser feito um breve levantamento, foi constatado que a moto Honda de cor vermelha, placa OFY-4833, teria sido tomada por assalto na noite anterior no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos, no município de Sousa. A dupla está sendo investigada por ser suspeita de praticar outros delitos nas regiões de Cajazeiras e Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.