Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial DILIGÊNCIAS

Arma de fogo e droga são apreendidas pela Polícia Militar em poder de jovem após abordagem em Sousa

De acordo ainda com informações, o indivíduo já responde na Justiça pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

08/09/2021 às 10h16 Atualizada em 09/09/2021 às 15h16
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
De acordo ainda com informações, o indivíduo já responde na Justiça pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo (Foto: Reprodução)
De acordo ainda com informações, o indivíduo já responde na Justiça pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo (Foto: Reprodução)

Durante rondas de rotina efetuadas por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 15h40 dessa terça-feira (07), no Conjunto Nossa Senhora de Fática, em Sousa, foi possível apreender uma arma de fogo e droga que estava em poder de um jovem.

Os militares após avistarem o indivíduo transitando em atitude suspeita que ainda tentou se desfazer de um objeto, deram ordem de parada e realizaram uma abordagem. Durante uma busca pessoal e no local próximo em que Rafael Agripino da Silva de 24 anos se encontrava, os policiais encontraram um revólver calibre .38, duas trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Distrital para serem adotados as medidas que necessita o caso. De acordo ainda com informações, o indivíduo já responde na Justiça pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.