Anuncie aqui
'OBRAS SONRISAL'

Após seis meses da inauguração, Campo de Futebol construído pela prefeitura de Sousa serve de pastagens para animais

Campo de Futebol que custou mais de meio milhão de reais, hoje está servindo de pastagem para animais em Sousa

17/02/2020 21h13Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Leonardo Alves, Da Redação do Debate Paraíba
Prefeito Fábio Tyrone ao lado de aliados durante a inauguração do campo de futebol. (Foto: SECOM-SOUSA).
Prefeito Fábio Tyrone ao lado de aliados durante a inauguração do campo de futebol. (Foto: SECOM-SOUSA).

Construído com o objetivo incentivar à prática esportiva para a promoção da cidadania e da inclusão social, o campo de futebol José Edson, "O Edilsão", localizado no Bairro Augusto Braga (Mutirão), foi inaugurado pela Prefeitura Municipal de Sousa, sertão da Paraíba, no dia 01 de agosto de 2019. Hoje, seis meses após a inauguração "O Edilsão” está servindo de pastagens para animais.

Leia também: EM SOUSA: Com emenda de Leonado Gadelha, obra do Terminal Rodoviário de Sousa é um cenário de abandono e descaso; VÍDEO!

O campo, que também apresenta pontos de alagamentos, conforme vídeo enviado por moradores a Redação do Debate Paraíba, está servido de pastagens para animais. Após uma pequena tempestade, o muro do campo de futebol veio baixo na chuva que ocorreu da noite do dia 31 de dezembro de 2019 e se estendeu pela madrugada do dia 01 de janeiro de 2020. Ou seja, quatro meses após a inauguração, feita pela gestão do prefeito Fábio Tyrone, o muro desabou. 

Leia também: SERÁ DESMANTELO?: Num cenário de descaso e abandono, Prefeitura de Sousa inicia ano letivo com escola sem janela, iluminação e entulhos na calçada

A construção da praça esportiva, que hoje serve de pastagens para os jumentos, cavalos e outros animais, foi realizada por meio de uma parceria entre a gestão municipal e Governo Federal, através de uma emenda do ex-deputado Federal Leonardo Gadelha (PSC), com investimento de mais de meio milhão de reais. 

A obra que teve início em agosto de 2018 e finalizada em 2019, e previa a construção de um campo com gramado, vestiário e muro em volta, garantindo segurança e embelezamento. 

Leia também: 'OBRAS SONRISAL' Em Sousa, devido a obras malfeitas pela prefeitura, chuvas que variaram entre 61 e 81mm, volta a causar transtornos à população. VEJA VÍDEOS!

Assista ao vídeo!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h21
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.9 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Blogs e colunas
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias