E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
CPI DA IMPRENSA

Deputado Wallber Virgulino quer criar CPI do 'Tôco' na ALPB

A CPI será para apurar pagamentos de dinheiro publico a profissionais da imprensa e sistemas de comunicação do Estado da Paraíba.

17/02/2020 13h27Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Ele pretende iniciar a coleta de assinaturas para instaurar a CPI. Foto: Reprodução
Ele pretende iniciar a coleta de assinaturas para instaurar a CPI. Foto: Reprodução

O deputado estadual, Wallber Virgulino, do Patriotas, estará coletando assinatura para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar pagamentos de dinheiro publico a profissionais da imprensa e sistemas de comunicação do Estado da Paraíba. E será chamada de 'CPI do Tôco'. É que o deputado foi vítima de noticias falsas, as famosas 'Fake News', e que ele teria feito disparos com uma arma de fogo durante uma confusão durante o folia de rua, em João Pessoa. 

Por meio das redes sociais, Virgulino Lampião, como é conhecido, divulgou uma nota lamentando o fato. "Fui surpreendido, nestes dias 15 e 16 do corrente mês e ano (sábado e domingo), por uma série de notícias jornalísticas produzidas por diversos blogs, dando conta de que eu, na noite de 14 de fevereiro próximo passado teria me envolvido em confusão de "bloco de carnaval" ocorrido naquela data, donde teria decorrido vias de fato e até mesmo disparo de arma de fogo, com ferimentos causados em terceiros", disse.

Na nota o parlamentar disse ainda que a notícia é inverídica e que foi apenas apaziguar uma confusão entre dois foliões. "Apenas tentei apaziguar os ânimos para que ninguém se ferisse, o que fiz inclusive a pedido de diversos outros foliões". Virgulino, ainda ressaltou que não estava de posse de arma de fogo e que sua assessoria jurídica já foi acionada.

Por causa dessa situação, Virgulino aproveitou o momento para dizer que ainda alguns meios de comunicação da Paraíba se acostumaram com o dinheiro farto e fácil da Calvário. 

"Infelizmente , alguns sistemas de comunicação da Paraíba que se acostumaram com o dinheiro farto e fácil da CALVÁRIO, se transformaram num valhacouto de vagabundos inclinados a marginalizar quem não é marginal e a transformar corruptos em inocentes mediante paga", escreveu o deputado. 

Nesta terça-feira (17), Virgulino Lampião pretende iniciar a coleta de assinaturas juntos aos outros parlamentares para instaurar a CPI. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h21
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.9 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Blogs e colunas
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias