Anuncie aqui
VÍDEO!

Lindolfo chama Zé Célio de “temperamental” e afasta possibilidade do médico assumir o HRS

Especulações dão conta de que o médico poderá ser nomeado diretor do Hospital Regional de Sousa e com isso se aproximar do grupo situacionista.

13/02/2020 08h36Atualizado há 14 horas
Por: Redação
Fonte: Diário do Sertão
67
Deputado Lindolfo Pires Neto - PROS. (Foto: Reprodução).
Deputado Lindolfo Pires Neto - PROS. (Foto: Reprodução).

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) afastou a possibilidade do médico José Célio de Figueiredo (Dr. Zé Célio) voltar a fazer parte do grupo de situação no município de Sousa.

Diante de especulações que surgiram dando conta de que o médico poderá ser nomeado diretor do Hospital Regional de Sousa e com isso se aproximar do grupo situacionista, Lindolfo Pires respondeu que acha difícil o retorno de Dr. Zé Célio ao grupo por causa do seu temperamento.

“Acho muito difícil, até porque, pelo temperamento dele, que isso não permite, já que foi por livre e espontânea vontade que ele saiu do nosso grupo”, falou o deputado.

O médico Zé Célio foi candidato a deputado estadual em 2016 pelo PPS (hoje Cidadania, atual partido do governador João Azevêdo). Ele obteve 13.935 votos, sendo o mais votado do município de Sousa, mesmo assim não foi eleito. Antes de ser candidato a deputado, ocupou o cargo de vice-prefeito na gestão de André Gadelha.

ASSISTA!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h30
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
27°

Sensação

7.6 km/h

Vento

46.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Municípios
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio