Anuncie aqui
Violência

Sargento da Polícia Militar é vítima de assalto e suspeito é baleado por desconhecido

O sargento informou à Polícia que estava indo para academia de moto quando foi abordado por dois homens que também estavam em uma moto.

11/02/2020 12h39
Por: Redação
Fonte: Click PB
20
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar foi vítima de um assalto, na noite desta segunda-feira (10), no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, na Paraíba. O sargento informou à Polícia que estava indo para academia de moto quando foi abordado por dois homens que também estavam em uma moto.

Os criminosos anunciaram o assalto e pediram os objetos pessoais da vítima, uma bolsa, carteira e celular.

O sargento de 38 anos disse que durante o assalto um carro com pessoas desconhecidas por ele, passou no local e efetuaram vários disparos em direção aos suspeitos. Tanto ele como os dois criminosos tentaram desviar dos disparos e ele não teria visto se algum deles foi atingido.

Ele acionou a Polícia, e com a chegada da viatura o sargento acompanhou os policiais nas buscas. O sargento entrou em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) pedindo que fosse verificado se algum paciente teria dado entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande com ferimentos por arma de fogo.

A unidade de saúde confirmou a entrada de um homem vítima de um tiro na boca. Ao chegar no local, o sargento reconheceu o suspeito.

O hospital também informou que o suspeito teria chegado acompanhado por outro homem em uma moto. Ele passou por cirurgia ainda na noite de segunda-feira (10). O estado de saúde não foi divulgado.

O segundo homem suspeito de participação no assalto não foi preso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h30
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
27°

Sensação

7.6 km/h

Vento

46.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Municípios
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio