Segunda, 29 de Junho de 2026
16°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Ação integrada das Polícias Civil e Militar prende suspeitos de praticarem duplo homicídio e apreendem arma em Itaporanga

Posteriormente os suspeitos e a arma apreendida foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas que determina a Lei.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
19/08/2021 às 08h51 Atualizada em 20/08/2021 às 09h42
Ação integrada das Polícias Civil e Militar prende suspeitos de praticarem duplo homicídio e apreendem arma em Itaporanga
Posteriormente os suspeitos e a arma apreendida foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas que determina a Lei (Foto: Reprodução)

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), uma ação integrada pelos agentes da Polícia Civil e policiais militares, deram cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Itaporanga, região do Vale do Piancó.

A ação se desencadeou após um trabalho investigativo a cerca de um crime de duplo homicídio ocorrido no último dia 7 de agosto que vitimou um jovem e uma bebê que era a sua enteada, em Itaporanga. Durante as diligências, os policiais efetuaram as prisões dos suspeitos J.A.S e C.E.M, sendo também encontrado um revólver calibre .38 com seis munições.

Posteriormente os suspeitos e a arma apreendida foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas que determina a Lei. O Delegado Seccional Antonio Luís Barbosa Neto, em contato com a imprensa revelou que as investigações terão continuidade, com o objetivo de solucionar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.