O empresário Dalton Gadelha se manifestou sobre os ataques do vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (sem partido) contra o ex-senador e Presidente Nacional do PSC, Marcondes Gadelha durante entrevista na imprensa da cidade de Cajazeiras na última segunda-feira (16).
Leia também: Secretaria de Mulheres do PT da Paraíba emite nota sobre ataques que Myriam Gadelha sofreu do vice-prefeito de Sousa
Em áudio enviado ao vereador Cacá Gadelha (PSC), Danton Gadelha agradeceu ao parlamentar pelo pronunciamento feito por ele na tribuna da Câmara Municipal de Sousa na sessão desta terça-feira (18) em defesa de Marcondes.
Dalton disse ainda que as agressões de Zenildo é descabida, grosseira, deselegante sem nenhum fundamento com a lógica saindo da cabeça de um “novo rico que acha que por isso virou gente”.
O empresário elencou as qualidades do ex-senador afirmando que Marcondes Gadelha é uma pessoa que a Paraíba conhece e o Brasil respeita.
Por fim, Dalton Gadelha afirmou que Zenildo exagerou de “puxasaquismo” para puxar o saco do prefeito de Sousa Fábio Tyrone atacando a história de Marcondes Gadelha.