A programação das Plenárias do Orçamento Democrático Municipal de Aparecida segue seu ritmo. Na quinta-feira (11), foram a vez de contemplar com a escuta, as comunidades de Prensa, Bálsamo, Alegre e Riacho Fechado. Uma noite memorável, onde as pessoas usaram o seu espaço de direito, pra se colocar como cidadãos ativos e participativos, elencando suas propostas, e apontando reivindicações. As comunidades deram uma demonstração disso.
“Vejo que estamos conseguindo fazer com que a população entenda a essência desse instrumento, que permite exercer sua cidadania, e o exercício da democracia. Fico satisfeito de está ao lado do povo, e tendo também a oportunidade de mostrar o funcionamento, e o trabalho de nossa gestão, de explicar ao o povo quais os limites e os avanços que a gestão pública tem e enfrenta” ressaltou o prefeito.
O gestor disse ainda que com o ODM, e ao lado da população, está sendo construído no coletivo, sonhos, e soluções possíveis, que se fortalecem com a vontade política, e a dedicação de correr atrás de investimentos, recursos, e emendas parlamentares. Que somente os recursos próprios o trabalho fica em passos menores, o que se faz necessário e preciso, buscar os projetos e os programas sociais do governo estadual e federal, pra dar dinamismo e crescimento à cidade.
Leia também: Em Brasília, João Neto encontra problemas em prestação de contas de ex-prefeito de Aparecida