Anuncie aqui
Tragédia

Adolescente grávida é baleada em suposta tentativa de assalto

Vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma e está em situação regular. Bebê não foi atingido pelo tiro

31/01/2020 13h32
Por: Redação
Fonte: Portal Correio
A vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Reprodução
A vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi baleada na noite dessa quinta-feira (30) durante uma suposta tentativa de assalto, no bairro Mangabeira, em João Pessoa. Ela está grávida de seis meses. O bebê não foi atingido pelo tiro.

A adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme boletim médico divulgado na manhã desta sexta (31), o quadro clínico dela é regular.

Segundo a Polícia Militar, a vítima pediu um carro de transporte por aplicativo no bairro dos Bancários e, ao chegar em Mangabeira, foi surpreendida por um homem em uma moto preta.

Conforme apuração da TV Correio, o homem teria anunciado um assalto. A vítima teria tomado um susto e, por conta dessa reação, o suspeito atirou. Ele fugiu após o crime e, até esta manhã, não havia sido localizado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h41
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
27°

Sensação

18.8 km/h

Vento

67.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Blogs e colunas
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias