Anuncie aqui
Tragédia

Suspeito de matar homem fica ferido após troca de tiros em Boqueirão

Durante a abordagem e o cumprimento a um mandado de prisão, ele atirou contra os policiais

31/01/2020 13h28
Por: Redação
Fonte: Portal Correio
20
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução

Um suspeito foi baleado após trocar tiros com policiais civis nessa quinta-feira (30), em Boqueirão, Cariri paraibano. O homem de 25 anos é o principal suspeito de um homicídio que aconteceu na cidade em 2018.

Após cometer o crime no ano de 2018, ele teria fugido para o estado do Rio de Janeiro e com denúncias anônimas, a polícia conseguiu descobrir que ele tinha voltado para Boqueirão recentemente.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi ferido porque reagiu à prisão. Após ser encontrado e abordado pela polícia em um carro, ele atirou contra os policiais, a troca de tiros começou e ele foi atingido. Ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, resistência à prisão e tentativa de homicídio contra os policiais.

O suspeito foi atingido na coluna, socorrido para o Hospital de Boqueirão e em seguida transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Até a noite dessa quinta-feira (30), de acordo com informações do hospital, o estado de saúde dele permanecia estável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h30
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
27°

Sensação

7.6 km/h

Vento

46.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Municípios
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio