Segunda, 20 de Setembro de 2021
30°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial INVESTIGAÇÃO

Oito pessoas são presas em operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba

Durante as diligências, oito pessoas foram presas, armas e drogas apreendidas e conduzidas à Central de Polícia Civil em Patos.

04/08/2021 às 09h42 Atualizada em 04/08/2021 às 20h58
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Durante as diligências, oito pessoas foram presas, armas e drogas apreendidas e conduzidas à Central de Polícia Civil em Patos (Foto: Reprodução)
Durante as diligências, oito pessoas foram presas, armas e drogas apreendidas e conduzidas à Central de Polícia Civil em Patos (Foto: Reprodução)

Foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04), uma operação integrada por partes das Polícias Civil Militar e Corpo de Bombeiros, nos municípios de Malta, Vista Serrana e Condado.

A operação tem como objetivo repreender o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e dar cumprimento a 37 mandados busca e apreensão. A ação policial foi coordenada pelo delegado da 3ª Superintendência de Patos, Cristiano Jacques e pelo Coronel Campos, comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR-II).

Durante as diligências, oito pessoas foram presas, armas e drogas apreendidas e conduzidas à Central de Polícia Civil em Patos, após serem localizadas nos alvos que foram apontados durante as investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.