Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial SEM TRÉGUA

Vídeo: Assaltantes armados praticam roubo em casa lotérica na região de Sousa; vítimas foram agredidas

Ao término do roubo, os infratores da Lei foragiram tomando destino incerto.

02/08/2021 às 07h39 Atualizada em 03/08/2021 às 11h08
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Ao término do roubo, os infratores da Lei foragiram tomando destino incerto (Foto: Reprodução)
Ao término do roubo, os infratores da Lei foragiram tomando destino incerto (Foto: Reprodução)

Um assalto a mão armada foi praticado por volta das 7h15 desta segunda-feira (02), em uma casa lotérica da cidade de Marizópolis, região de Sousa.

Conforme informações, cerca de quatro indivíduos armados chegaram ao estabelecimento em um veículo Fiat Strada de cor branca, renderam as pessoas presentes e anunciaram o assalto. Durante o delito, os bandidos subtraíram um valor em dinheiro não revelado e celulares, após promoverem ameaças e agredirem as vítimas com coronhadas de espingarda.

Ao término do roubo, os infratores da Lei foragiram tomando destino incerto pela BR-230 e efetuaram diversos disparos de arma de fogo para o alto.

A Polícia Militar foi acionada e deu início às diligências, porém os suspeitos não foram presos. Momentos depois o carro foi encontrado abandonado no Sítio Gravatá e tudo indica que possivelmente teria sido o veículo roubado na última sexta-feira (30) no Núcleo Habitacional II.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.