Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial POLICIAIS

Homem é encontrado morto na zona rural de São Francisco; corpo da vítima foi encaminhado para a autópsia

O local foi isolado até a chegada do delegado plantonista e da perícia da Polícia Civil, que após serem adotados os procedimentos necessários.

01/08/2021 às 16h10 Atualizada em 03/08/2021 às 11h20
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O local foi isolado até a chegada do delegado plantonista e da perícia da Polícia Civil, que após serem adotados os procedimentos necessários (Foto: Reprodução)
O local foi isolado até a chegada do delegado plantonista e da perícia da Polícia Civil, que após serem adotados os procedimentos necessários (Foto: Reprodução)

Na manhã desse sábado (31), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no Sítio Dois Riachos, zona rural da cidade de São Francisco, interior da Paraíba.

A guarnição ao chegar no local, foi informada por familiares do senhor José Rosa da Silva, conhecido por "Zé Rosa" que tinha 52 anos, que ele teria sido encontrado caído ao solo e já sem vida.

O local foi isolado até a chegada do delegado plantonista e da perícia da Polícia Civil, que após serem adotados os procedimentos necessários, o corpo do agricultor foi levado ao NUMOL para ser feita a autópsia. Parentes de "Zé Rosa" relataram a polícia que acreditam que a sua causa morte tenha sido natural.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.