Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial VIOLÊNCIA SEM PARAR

Vídeo: Ex-presidiário é assassinado por desconhecidos em feira livre no bairro da Estação em Sousa

Após ser feita a perícia por parte dos agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo de Renato Rodrigues Soares foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a autópsia.

01/08/2021 às 06h57 Atualizada em 03/08/2021 às 11h09
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após ser feita a perícia por parte dos agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo de Renato Rodrigues Soares foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a autópsia (Foto: Debate Paraíba)
Após ser feita a perícia por parte dos agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo de Renato Rodrigues Soares foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a autópsia (Foto: Debate Paraíba)

Era por volta das 02h50 deste domingo 1º de agosto, quando foi registrado um crime de homicídio na feira livre no bairro da Estação, no município de Sousa, que teve como vítima um ex-presidiário.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o ex-presidiário identificado como Renato Rodrigo Soares, mais conhecido como "Renatinho do Núcleo II", teria sido assassinado por desconhecidos com golpes de faca e pauladas.  A vítima teria se envolvido em uma discussão com outras pessoas em um bar, que posteriormente culminou no homicídio.

Unidades de resgate do SAMU foram acionadas e estiveram no local para prestar socorro à vítima, porém ao chegarem constaram que Renato Rodrigues havia falecido. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local isolando a área do crime e colhendo as primeiras informações.

Após ser feita a perícia por parte dos agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo de Renato Rodrigues Soares foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a autópsia. As investigações do caso tiveram início por parte da Polícia Civil com o objetivo de prender os autores e elucidar o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.