Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial AÇÃO RÁPIDA

Homem acusado de praticar homicídio é preso em ação rápida da Polícia Militar em Piancó

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime tipificado no Art. 121 do Código Penal.

30/07/2021 às 16h23
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba, com Assessoria 13º BPM
Compartilhe:
O homem foi conduzido à delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime tipificado no Art. 121 do Código Penal (Foto: Divulgação PMPB)
O homem foi conduzido à delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime tipificado no Art. 121 do Código Penal (Foto: Divulgação PMPB)

Por volta das 6h30 desta sexta-feira (30), policiais militares do 13° BPM prenderam em flagrante delito o popular das iniciais E.J.S. acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Piancó, nas primeiras horas desta madrugada, fato ocorrido na Rua Nivaldo Amorim, Conjunto Mutirão.

Após uma discussão, a vida da vítima F.A.G.P., foi ceifada com um disparo de escopeta calibre 12 e em seguida o acusado conseguiu fugir, sendo capturado pelas guarnições da 3ª Cia/13° BPM.

A arma do crime foi apreendida pelos policiais militares envolvidos na ação. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime tipificado no Art. 121 do Código Penal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.