Segunda, 25 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Política DEFINIDO

Em coletiva, PSDB declara apoio a Romero Rodrigues para governador da Paraíba em 2022

O anúncio de apoio foi feito por Pedro Cunha Lima, que era o pretenso pré-candidato do partido a governador.

29/07/2021 às 16h22 Atualizada em 29/07/2021 às 16h27
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O anúncio de apoio foi feito por Pedro Cunha Lima, que era o pretenso pré-candidato do partido a governador. (Foto: Ângelo Medeiros).
O anúncio de apoio foi feito por Pedro Cunha Lima, que era o pretenso pré-candidato do partido a governador. (Foto: Ângelo Medeiros).

O PSDB na Paraíba declarou apoio, nesta quinta-feira (29), à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para o cargo de governador nas Eleições 2022. A coletiva de imprensa, realizada em um hotel em João Pessoa, conta com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima, o deputado federal e presidente do partido Pedro Cunha Lima e demais membros do partido.

O anúncio de apoio foi feito por Pedro Cunha Lima, que era o pretenso pré-candidato do partido a governador. Na ocasião, Cássio elogiou o trabalho de Pedro e sua atitude em retirar sua candidatura. "É um gesto de grandeza e desprendimento, deixar um sonho adiado ao retirar sua postulação. Esse é um anúncio consensual do partido", disse Cássio.

Além de Pedro Cunha Lima, o anúncio do apoio a Romero também inviabiliza as pretensões de Ruy Carneiro, que pleiteava ser candidato ao Governo do Estado após as eleições municipais de 2020. Ruy, inclusive, não está presente na coletiva.

Leia também: O medo do Vené e a marcha ré na pré-candidatura ao Governo do Estado - Por Leonardo Alves

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.