Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial CRIME

Vídeo: Mulher é assassinada com disparos de arma de fogo em via pública no município de Uiraúna; jovem também foi atingido com tiros

A área foi isolada até a chegada dos peritos do IPC, que após adotarem os procedimentos necessários irão encaminhar o corpo ao NUMOL para ser feita a autópsia.

26/07/2021 às 20h32 Atualizada em 28/07/2021 às 09h58
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A área foi isolada até a chegada dos peritos do IPC, que após adotarem os procedimentos necessários irão encaminhar o corpo ao NUMOL para ser feita a autópsia (Foto: Reprodução)
A área foi isolada até a chegada dos peritos do IPC, que após adotarem os procedimentos necessários irão encaminhar o corpo ao NUMOL para ser feita a autópsia (Foto: Reprodução)

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 19h45 desta segunda-feira (26), próximo a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Conjunto Mariz, no município de Uiraúna.

A vítima identificada como Maria dos Remédios da Silva Diniz, conhecida como "Maria do Retiro" que tinha 34 anos, seguia em uma moto Honda Pop de cor vermelha, quando teria sido surpreendida por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta e efetuaram diversos tiros contra ela. Devido a gravidade dos ferimentos, "Maria do Retiro" perdeu o controle e caiu ao solo.

O jovem Caio Victor Vieira da Silva de 19 anos que estava na garupa da moto também foi atingido com dois tiros de raspão. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro as vítimas, porém ao chegar no local constatou que Maria estava em óbito e fez o encaminhamento do jovem ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e deram início as diligências com o intuito de localizar e prender os suspeitos, porém sem êxito. A área foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto de Polícia Científica, que após adotarem os procedimentos necessários encaminharam o corpo ao NUMOL para ser feita a autópsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.