Segunda, 20 de Setembro de 2021
31°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial VIOLÊNCIA

Jovem é assassinada com golpes de objeto perfurocortante na zona rural de Cajazeiras; vítima chegou a ser socorrida para o hospital

A Polícia Civil deu início as investigações do caso.

26/07/2021 às 10h44 Atualizada em 28/07/2021 às 09h59
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A Polícia Civil deu início as investigações do caso (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil deu início as investigações do caso (Foto: Reprodução)

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 23h de ontem (25), no bar do Cabeludo, localizado no sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras, que teve como vítima a jovem Nikelly Bruna dos Santos Silva.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava participando de uma festa quando em determinado momento teria ido ao banheiro e se esbarrado em outra mulher, razão pela qual gerou uma confusão e a acusada em posse de um objeto perfurocortante desferiu cerca de três golpes contra Nikelly Bruna.

A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu momentos depois no bloco cirúrgico. A Polícia Militar foi informada do ocorrido por volta das 3h20 da madrugada de hoje (26), compareceu a unidade hospitalar e deu início as diligências, porém a acusada não foi encontrada.

O corpo da jovem Nikelly Bruna foi removido ao IML de Cajazeiras para ser feita a autópsia. A Polícia Civil deu início as investigações do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.