Domingo, 01 de Agosto de 2021 03:50
83 9-9305-2845
Política 2022

André dá prazo para a família “Benevides Gadelha” e fala em avanço de diálogo com Murilo Galdino na Paraíba

O ex-prefeito de Sousa deu entrevista ao programa "Progresso Agora", da Rádio Progresso

21/07/2021 20h34 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
André Gadelha será candidato à deputado estadual em 2022 (Foto: Divulgação)
André Gadelha será candidato à deputado estadual em 2022 (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), durante entrevista ao programa “Progresso Agora”, da Rádio Progresso FM, na tarde desta quarta-feira (21), oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual com vistas às eleições de 2022 na Paraíba.

Gadelha esclareceu uma série de dúvidas que ainda pairavam no ar. Como por exemplo, o possível estremecimento na família, que ainda não se decidiu para a Câmara dos Deputados.

André não titubeou e confirmou conversas bastante avançadas com o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino. Irmão do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

O ex-prefeito anunciou outro fato importante. Em conversa “olho no olho” com Leonardo Gadelha, estipulou um prazo para que os primos se decidam sobre candidatura para a Câmara federal.

Se até o mês de setembro não houver decisão, ele (André) já irá percorrer o estado para fechar as parcerias necessárias que lhe garantam a vitória no pleito do ano que vem.

André revelou que sua meta é sair de Sousa com cerca de dez mil votos, conquistando o restante da votação pelo estado a fora.

SENADO

Em determinado trecho da entrevista, o pré-candidato a deputado estadual falou da possibilidade de apoiar Bruno Roberto para o Senado.

Em troca receberia redutos importantes na região. Bruno colocou seu nome a disposição e já caminha pela Paraíba em busca de alianças.

Leia também: Leonardo Gadelha visita Açude de São Gonçalo e elenca objetivos: “Forçar o DNOCS a recuperar a instalação e garantir água para a população e produtores rurais”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 03h46 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
21.7 km/h Vento
75.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens