E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
Catolé do Rocha

Tiroteio que matou duas mulheres foi motivado por dívida de R$ 100

Alvo dos criminosos seria o marido de uma das mulheres, mas ele não foi atingido pelos disparos

10/01/2020 12h08Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Correio
Centro de Catolé do Rocha. Foto: Reprodução
Centro de Catolé do Rocha. Foto: Reprodução

O assassinato de duas mulheres ocorrido em tiroteio na última terça-feira (7) em praça pública na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, teria sido motivado por uma dívida de R$ 100 em drogas. O alvo seria o marido de uma delas, mas ele não foi atingido pelos disparos.

“O tiroteio aconteceu nas proximidades da Prefeitura da cidade e foi realizado por dois homens uma motocicleta preta. As duas mulheres foram atingidas nas costas. Elas não eram os alvos principais, mas estavam juntas a um dos homens que seria morto e que escapou do atentado”, disse o delegado Sylvio Rabello, da Seccional de Polícia Civil.

Um homem que também ficou ferido por estar passando na praça no momento do tiroteio foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e depois transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

“As investigações já estão adiantadas e uma pessoa se encontra presa. Outros dois suspeitos continuam foragidos, mas o polícia está realizando diligências e ouvindo novas testemunhas”, concluiu o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias