
Agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram na tarde desta segunda-feira (19), em uma ação realizada no km 5 da BR 405, no município de Uiraúna, interior da Paraíba, um veículo Jeep Renegade que havia sido roubado no Estado do Pernambuco e circulava com a placa clonada.
Durante o patrulhamento ostensivo realizado na rodovia, os policiais observaram o automóvel circulando em atitude suspeita e deram ordem de parada para ser feita uma abordagem. Ao realizar as consultas iniciais não foi identificado nenhum crime, porém ao ser feito um levantamento detalhado, os agentes federais descobriram que se tratava de um veículo clonado, roubado em julho de 2020, no município de Vitória de Santo Antão-PE.

O condutor do carro de 25 anos, revelou aos policiais que comprou o veículo em João Pessoa através de um site de compra e vendas. Porém, não tinha qualquer comprovação de compra do carro avaliado em mais R$ 100 mil.
Diante do ilícito, o motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial judiciária para serem adotados os procedimentos que manda a Lei.