Segunda, 29 de Junho de 2026
16°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Vídeo: Policial militar da reserva discute e assassina os pais sousenses em São Paulo; ex-militar também foi morto em confronto com a PM

Vizinhos da família ao ouvirem os gritos e tiros acionaram a Polícia Militar, que ao chegarem no local ainda encontraram o homem agitado e sem querer se render.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
19/07/2021 às 09h46 Atualizada em 20/07/2021 às 13h04
Vídeo: Policial militar da reserva discute e assassina os pais sousenses em São Paulo; ex-militar também foi morto em confronto com a PM
Vizinhos da família ao ouvirem os gritos e tiros acionaram a Polícia Militar, que ao chegarem no local ainda encontraram o homem agitado e sem querer se render (Foto: Reprodução)

Uma tragédia envolvendo uma família da cidade de Sousa foi registrada na noite desse domingo (18), no bairro Itaque, zona leste da cidade de São Paulo. De acordo com informações, o Sargento da reserva da Polícia Militar Edson Nogueira de Almeida teria sido um surto psicótico e discutido com os familiares em um apartamento que residiam.

O ex-militar sacou uma arma de fogo e assassinou os pais, Francisco Almeida conhecido como “Lorim” e Maria Almeida com diversos tiros. Vizinhos da família ao ouvirem os gritos e tiros acionaram a Polícia Militar, que ao chegarem no local ainda encontraram o homem agitado e sem querer se render. Mesmo com a tentativa de negociação, Edson Nogueira efetuou tiros contra os policiais que revidaram e ele acabou atingido.

Os idosos pais de Edson e ele chegaram a ser socorridos para uma unidade hospitalar, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e vieram a óbito.

De acordo ainda com informações, o Sargento da reserva já fazia acompanhamento psicológico a muito tempo. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso com o objetivo de descobrir o que teria levado o policial a cometer o ato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.