E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
ELEIÇÕES 2020

Dema Azevedo é lançado como pré-candidato a prefeito de Itabaiana pelo MDB

O lançamento da pré-candidatura ocorreu na presença de Maranhão, presidente estadual da legenda.

09/01/2020 07h01Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Lançamento de Dema Azevedo à prefeitura de Itabaiana. (Foto: Reprodução).
Lançamento de Dema Azevedo à prefeitura de Itabaiana. (Foto: Reprodução).

O MDB de Itabaiana lançou seu pré-candidato para concorrer as eleições de outubro deste ano. O empresário e ex-vice-prefeito Dema Azevedo, recebeu à missão do senador Zé Maranhão (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba, para ser seu pré-candidato à prefeito. O lançamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), na sede do partido em João Pessoa. A decisão de Maranhão pegou os emedebistas de surpresa. 

O empresário também assumiu o diretório municipal da sigla. O MDB estava sob o comando provisório do vereador Cláudio Neto (MDB), que também se colocou como pré-candidato à prefeitura de Itabaiana, mas o senador Maranhão resolveu mudar os rumos do partido na Rainha do Vale do Paraíba. 

Durante o discurso, Dema Azevedo, disse que estava atendendo ao chamamento do senador. "Eu tô atendendo um chamamento dele, uma determinação dele, uma ordem dele. Para assumir esse trabalho em Itabaiana e fazer uma mudança na cidade. Uma mudança significativa. A cidade não tem progresso", disse. 

Já Maranhão, lembrou suas obras no município. E disse ainda que Itabaiana é uma terra de grandes obras feitas pelo MDB. E ainda disse que o município está sofrendo muito."Esse nome representa o novo e uma nova mentalidade para o trabalhador e o empreendedor. Estou aqui para apoiar o nome de Dema", falou Zé. 

O ex-prefeito de Itabaiana, o emedebista Antônio Carlos, não compareceu ao evento. E até o fechamento desta matéria o vereador Cláudio Neto não havia se pronunciado sobre a decisão de Zé Maranhão.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias