E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
Tragédia

Acidente mata três da mesma família e deixa duas feridas

Vítimas mortas são um bebê de um ano, a mãe e avó dela. O pai e a irmã mais velha do bebê, uma menina de 7 anos, ficaram feridos

08/01/2020 21h24
Por: Redação
Fonte: Portal Correio
Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Foto: Reprodução
Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Foto: Reprodução

Três pessoas de uma mesma família morreram e outras duas ficaram feridas após a caminhonete em que estavam bater na traseira de um caminhão-caçamba, na noite dessa terça-feira (7), em trecho da BR-412 próximo ao município de São João do Cariri, a 287 km de João Pessoa.

As vítimas são um bebê de um ano, a mãe e avó dela. O pai e a irmã mais velha do bebê, uma menina de 7 anos, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a menina ferida está em situação grave. O estado de saúde do homem não foi informado. Segundo moradores da região, chovia muito no momento do acidente e o acidente pode ter ocorrido por causa de uma ultrapassagem.

Portal Correio tentou contato com a polícia de São João do Cariri para saber o que teria motivado o acidente, mas as ligações não foram atendidas.

A pedido da família, o Hospital de Trauma de Campina Grande informou que não vai dar detalhes sobre a situação de saúde das vítimas internadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias