E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
Tragédia

Pescador morre ao ser levado por correnteza em João Pessoa

Delegacia de Homicídios chegou a ser acionada após a suspeita de homicídio, mas a hipótese foi descartada a partir de apuração no local

08/01/2020 21h23
Por: Redação
Fonte: Portal Correio
Foto: Nalva Figueiredo/Jornal CORREIO
Foto: Nalva Figueiredo/Jornal CORREIO

Um pescador de 42 anos morreu ao ser levado por uma correnteza, enquanto estava trabalhando, no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (8).

Conforme apuração da TV Correio, a vítima estaria em um lago onde é feita a pesca, quando abriu uma comporta, provocando elevação rápida do nível da água no local. Ele foi levado pela correnteza e ficou submerso, preso em uma rede de pesca.

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa chegou a ser acionada após a suspeita de homicídio, mas a hipótese foi descartada a partir de apuração no local. A vítima morreu afogada.

Ainda conforme a perícia, o pescador teria sido orientado a não fazer essa operação sozinho. A regra é estar acompanhado para o tipo de trabalho que ele estava fazendo, mas a vítima teria descumprido a determinação de um supervisor no momento de abertura das comportas. O acidente é investigado pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias