
A Câmara de vereadores do município de São José de Piranhas, no sertão paraibano, aprovou na última quarta-feira (20) títulos de cidadão piranhense para pessoas influentes no desenvolvimento do município. O vereador Demir Ferreira (MDB) foi o propositor das outorgas e aprovadas por unanimidade pelos demais vereadores.
Os títulos de cidadão piranhense serão entregues ao ex-deputado estadual e ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (sem partido) e aos empresários Everton Farias, diretor LOTEP e o proprietário da empresa Paraíba de Prêmios, Denis Machado.
“É uma satisfação imensa receber o título de cidadão piranhense. E com essa outorga, somos certos que contribuímos com o desenvolvimento desse município”, comentou Everton. Diretor da LOTEP, no ano passado, tornou-se cidadão cajazeirense.
A data de entrega do título de cidadão aos novos piranhenses deve ser marcada nos próximos dias. Com isso, a câmara de vereadores deverá marcar uma sessão especial.