Quinta, 18 de abril de 2019
83 9-9601-8376
Política

26/03/2019 às 11h37 - atualizada em 26/03/2019 às 16h12

Redação

João Pessoa / PB

Câmara de São José de Piranhas aprova título de cidadão para André Gadelha e empresários do Paraíba de Prêmios
A propositura das outorgas e aprovadas por unanimidade pelos demais vereadores daquela cidade.
Câmara de São José de Piranhas aprova título de cidadão para André Gadelha e empresários do Paraíba de Prêmios
Câmara de São João do rio do Peixe aprova título de cidadão para André e empresários do Paraíba de Prêmios. (Foto: Debate Paraíba).

A Câmara de vereadores do município de São José de Piranhas, no sertão paraibano, aprovou na última quarta-feira (20) títulos de cidadão piranhense para pessoas influentes no desenvolvimento do município. O vereador Demir Ferreira (MDB) foi o propositor das outorgas e aprovadas por unanimidade pelos demais vereadores.


Os títulos de cidadão piranhense serão entregues ao ex-deputado estadual e ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (sem partido) e aos empresários Everton Farias, diretor LOTEP e o proprietário da empresa Paraíba de Prêmios, Denis Machado.


“É uma satisfação imensa receber o título de cidadão piranhense. E com essa outorga, somos certos que contribuímos com o desenvolvimento desse município”, comentou Everton. Diretor da LOTEP, no ano passado, tornou-se cidadão cajazeirense.


A data de entrega do título de cidadão aos novos piranhenses deve ser marcada nos próximos dias. Com isso, a câmara de vereadores deverá marcar uma sessão especial.

FONTE: Da Redação do Debate Paraíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei