Quinta, 18 de abril de 2019
83 9-9601-8376
Política

25/03/2019 às 10h10

Redação

João Pessoa / PB

Felipe Leitão confirma candidatura própria do DEM em 2020 pela PMJP e coloca nome à disposição
De acordo com o democrata, seu partido vai lançar candidatura própria à prefeitura de João Pessoa no ano que vem
Felipe Leitão confirma candidatura própria do DEM em 2020 pela PMJP e coloca nome à disposição
Deputado estadual Felipe Leitão. DEM. (Foto: Reprodução).

Com a proximidade cada vez maior do ano eleitoral de 2020, não são poucos os deputados estaduais que vislumbram deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba, para entrar numa disputa por uma das 223 prefeituras paraibanas.


Um dos mais recentes foi o deputado estadual Felipe Leitão (Democratas). De acordo com o democrata, seu partido vai lançar candidatura própria à prefeitura de João Pessoa no ano que vem. “É natural que nosso nome seja lembrado, por conta da votação que a gente obteve em João Pessoa nas últimas eleições (2018), de quase 13 mil votos, e por ter sido vereador aqui da capital por duas vezes, por conhecer essa cidade como poucos”, disse.


Vale lembrar que Felipe foi eleito pelo Patriotas no ano passado, Leitão passou para o Democratas vislumbrando justamente a projeção para a executiva nacional. Com a filiação Leitão ganhou a presidência do DEM na capital: “O nome, não necessariamente, será o meu. Outro grande quadro, que é o deputado federal Efraim Filho; o ex-deputado Raoni Mendes, o ex-senador Efraim Morais… o Democratas possui um grande quadro para disputar a prefeitura de João Pessoa e assim o fará”, finalizou.

FONTE: PB Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei