Terça, 19 de março de 2019
83 9-9601-8376
Polícial

27/02/2019 às 10h53

Redação

João Pessoa / PB

Crucifixos são encontrados abandonados em matagal na Paraíba
Os objetos foram localizados pela guarda municipal, que acionou a polícia para ir no lugar onde os crucifixos estavam. ​
Crucifixos são encontrados abandonados em matagal na Paraíba

A Guarda Municipal encontrou 18 crucifixos abandonados em um matagal, às margens da BR-230, entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, nesta terça-feira (26). Os objetos  foram localizados pela guarda municipal, que acionou a polícia para ir no lugar onde os crucifixos estavam. 


De acordo com o delegado da Polícia Civil, Durval Barros, a suspeita é de que os objetos tenham sido roubados de igrejas ou cemitérios. 


A Polícia não sabe informar qual o material dos crucifixos, nem o valor deles. 


Os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Soledade e vão ser encaminhados para a perícia fazer a análise.

FONTE: ClickPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei