Quinta, 18 de abril de 2019
83 9-9601-8376
Polícial

26/02/2019 às 15h32 - atualizada em 26/02/2019 às 15h56

Redação

João Pessoa / PB

Filho mata o próprio pai em Sousa e enterra no terreiro de casa
O fato teria acontecido no Núcleo Habitacional I, no município de Sousa.
Filho mata o próprio pai em Sousa e enterra no terreiro de casa

A Polícia Civil efetuou a prisão de Marcos Antônio Queiroga de Assis, na manhã desta terça-feira (26), suspeito de ter assassinado o seu próprio pai, Francisco Honório de Queiroga, aposentado de 78 anos.


Segundo informações das autoridades policiais, uma denúncia anônima teria informado o fato a policia que passou a investigar o caso até desvendarem o crime. O fato teria acontecido no Núcleo Habitacional I, no município de Sousa.


Em depoimento na delegacia, o acusado informou que durante uma discursão, o suspeito teria agredido o seu pai com um soco no olho e que após agressão veio o mesmo veio a óbito, e que em seguida teria teria enterrado o corpo no terreiro de sua residência.


Ainda segundo a Polícia Civil, o Marcos Antônio teria dito a vizinhos que seu pai estaria residindo na casa de um primo.


O acusado será encaminhado a Colônia Penal Agrícola do Sertão onde ficará à disposição da justiça. O suspeito responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

FONTE: Da Redação do Debate Paraíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei