Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Sousa, PB

Cidades GASTANÇA

Em plena pandemia, prefeitura de São João do Rio do Peixe pretende construir praça de eventos orçada em mais de R$ 600 mil

A licitação, na modalidade de tomada de preço, para contratar a empresa que vai realizar a obra está prevista para acontecer na próxima semana.

08/07/2021 às 11h07 Atualizada em 09/07/2021 às 17h34
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A licitação, na modalidade de tomada de preço, para contratar a empresa que vai realizar a obra está prevista para acontecer na próxima semana. (Foto: TV Diário do Sertão).
A licitação, na modalidade de tomada de preço, para contratar a empresa que vai realizar a obra está prevista para acontecer na próxima semana. (Foto: TV Diário do Sertão).

Em plena pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a gestão do prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino pretende gastar o valor estimado de R$ 638.470,83 (seiscentos e trinta e oito mil, quatrocentos e setenta reais e oitenta e três centavos) com a construção de uma praça de eventos no município.

A licitação, na modalidade de tomada de preço, para contratar a empresa que vai realizar a obra está prevista para acontecer na próxima semana, 12 de julho do corrente ano, às 9h00, na sala de licitações da prefeitura de São João do Rio do Peixe.  

De acordo com o edital de licitação, os recursos para construção da praça estão programados em dotação orçamentária própria, prevista no orçamento municipal para o exercício financeiro de 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.