Segunda, 29 de Junho de 2026
16°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Mulher vítima de disparos de arma de fogo em Vieirópolis não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande

O corpo da vítima será transladado para o interior da Paraíba e ser realizado o velório e sepultamento

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
23/06/2021 às 10h50 Atualizada em 24/06/2021 às 20h00
Mulher vítima de disparos de arma de fogo em Vieirópolis não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande
O corpo da vítima será transladado para o interior da Paraíba e ser realizado o velório e sepultamento (Foto: Reprodução)

Por volta das 19h de ontem (22), a senhora Francisca Dantas de Oliveira que tinha 53 anos e foi vítima de disparos de arma de fogo nos primeiros minutos do dia 1º de junho do corrente ano, no Distrito de Campo Alegre, zona rural da cidade de Vieirópolis, não resistiu e veio a óbito no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

A vítima teria sido alvejada com tiros efetuados por desconhecidos que chegaram a residência, devido a gravidade do quadro clínico, a paciente chegou a ser transferida na noite do dia 2 de junho. No local, o jovem Willams Cosmo Gomes que tinha 29 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Relembre o caso: Jovem é executado com tiros de pistola e revolver, mulher também foi alvejada com disparos no município de Vieirópolis

Agentes da Polícia Civil estão em continuidade as investigações com o intuito de localizar e prender os acusados do crime. O corpo da vítima será sepultamento na tarde de hoje na cidade de João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.