Sexta, 03 de Julho de 2026
17°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Felipe Leitão ressalta trabalho de RC e destaca expectativa para o governo de João Azevedo

O parlamentar ainda lembrou os avanços da Paraíba nos dois mandatos do ex-governador Ricardo Coutinho.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
15/01/2019 às 17h07 Atualizada em 18/01/2019 às 10h19
Felipe Leitão ressalta trabalho de RC e destaca expectativa para o governo de João Azevedo
Felipe Leitão fala sobre expectativa do governo de João Azevedo. (Foto: Reprodução).

Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan, o deputado estadual eleito Felipe Leitão (Patriotas) destacou a expectativa para a composição junto ao governo de João Azevedo (PSB).

Para o parlamentar foi algo natural e teve a contribuição direta do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem fora na época de prefeito da capital aliado, já que Felipe era vereador do seu grupo político e tinha uma boa relação com os seus auxiliares, como João Azevedo, que era secretário.

Eleito com uma votação expressiva, ele acredita muito no governo socialista instalado por João, mas não deixa de reconhecer os avanços que Ricardo e sua equipe proporcionaram nos últimos 8 anos.

Ressaltou as características parecidas entre ambos e mostrou que está já bem em sintonia com o grupo situacionista, e com o peso de um deputado novo, que chega para somar, já que foi votado tanto na capital quanto em outros redutos importantes no estado.

Leia também: Felipe Leitão inova e pretende criar comitê para elaboração de projetos de lei na ALPB

Assista!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.