
Após um roubo a mão armada ter ocorrido por volta das 5h30 desta terça-feira (15), às margens da BR-230 no bairro dos Remédios, em Cajazeiras, guarnições da Polícia Militar em uma ação rápida iniciaram as diligências com o objetivo de localizar e prender os assaltantes.
De acordo com informações, dois homens teriam chegado a um depósito de frutas, rendido as pessoas presentes e praticaram o assalto. No delito praticado, os infratores da Lei subtraíram uma quantia em dinheiro de cerca de 15 mil reais e logo em seguida foragiram adentrando a mata.

Durante o cerco policial, os suspeitos efetuaram disparos contra os militares que reagiram a injusta agressão, sendo que um deles identificado como Carlos Braga Ferreira de 22 anos veio a ser atingido no ombro e preso, já o comparsa que foi identificado pela PM conseguiu foragir.
O acusado foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras e após o atendimento médico será conduzido à Central de Polícia Civil juntamente com um revólver calibre .38 apreendido, para dar continuidade ao procedimento que manda a Lei.
